segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Cabelos cacheados !!!!!!!

mulher segurando um pote de creme - Foto Getty Images depois de lavar os fios, a regra é não dispensar um creme para pentear. As versões com manteiga de karité e óleo de abacate ajudam bem. Depois do creme, um bom truque é aplicar um pouco de gel sem álcool perto da raiz para segurá-la.

Invista: em uma hidratação poderosa. Uma vez por semana, lave os fios com um xampu de limpeza profunda e aplique uma máscara com lanolina, manteiga de karité, queratina ou pantenol na fórmula. Para turbinar, envolva o cabelo em uma toalha e esquente com um jato de secador. Deixe descansar por 20 minutos e enxágue.para ter um estilo autêntico e uma cabeleira de causar inveja, não basta assumir os fios crespos e sair desfilando por aí. Para que eles fiquem bonitos e com aparência saudável, é preciso manter uma série de cuidados que vão desde a lavagem até a hidratação e são essenciais para deixá-los saudáveis e sedosos. "Como nascem espiralados desde a raiz, os cabelos crespos são naturalmente mais opacos e ressecados, já que a distribuição da oleosidade natural do couro cabeludo ao longo dos fios é mais difícil. Além disso, têm excesso de volume e são mais difíceis de pentear, dificultando a definição dos cachos. Por isso, mantê-los bem lavados e hidratados é fundamental para que não fiquem armados e sem vida", explica o hair stylist Félix Filho.Os cabelos cacheados são mais difíceis de serem cuidados se comparados aos cabelos lisos, pois precisam de cuidados específicos e de um bom corte para conseguir domar os cachos. Porém, engana-se quem pensa que não existem cortes diferenciados para cabelos cacheados, muito pelo contrário, existem diversos cortes indicados para esses casos, até mesmo cortes de cabelo que seguem as tendências da moda.Cortes de cabelo cacheadosPara as mulheres que possuem os cabelos cacheados, porém longos, o ideal é repicar todo o cabelo, inclusive nas pontas para deixar os cachos soltos e acrescentar mais leveza as madeixas. Muitas mulheres acreditam que deixar os cabelos longos elimina o volume, muito pelo contrário, o cabelo tende a ficar mais pesado e os cachos indefinidos. Portanto, recorra a uma boa tesourada para cortar as pontas dos cabelos e renovar o repicado, deixando as madeixas mais leves e cheias de movimento.

 cortes para cabelo cacheados 1 Cortes para cabelos cacheados   Fotos Existem vários segredos para ter cachos definidos, um deles é o corte. Mas para cortar os cabelos cacheados precisa ter técnica, então meninas nada de tentar cortar os cabelos em casa!cortes para cabelo cacheados 15 Cortes para cabelos cacheados   Fotos Para ter aqueles cachos perfeitos é preciso seguir uma maratona de cuidados todos os dias, mas o resultado é espetacular, cachos definidos e com muito brilho. O segredo é manter eles bem hidratados.
Os cabelos cacheados com mechas são muito bonitos e deixam o rosto feminino mais iluminado, elas podem ser feitas em toda a extensão dos fios ou do meio as pontas dos cabelos estilo mechas californianas, quanto as cores são bem variadas podendo ser loiras, vermelhas, douradas, chocolate, entre outras, e antes da escolha é preciso saber qual a cor que mais combina com seu cabelo, sendo necessário levar em conta o tom da pele e o tipo dos cachos, pois mulheres morenas é aconselhável mechas chocolate e para as que possuem cachos mais soltos e largos o ideal é investir nas mechas claras e douradas.
Portanto se tem cabelos cacheados e pretende dar uma renovada no seu look então procure seu cabeleireiro porque ele saberá qual tipo de mechas combina mais com você, depois poderá desfilar com um visual super moderno e cheio de estilo.Os cabelos são a grande preocupação na vida de toda mulher que sabem que um cabelo bonito e saudável contribui muito no visual de qualquer uma, porém as tendências do momento e necessidade de investir em algo novo faz com que a mulherada acabe aderindo um dos vários tipos de químicas que são excelentes para renovar o visual feminino, mais que por outro lado acabam agredindo os fios.Ela resolveu descolorir uma parte do seu cabelo, deixando apenas as pontas loiras e o restante preto como sempre foi.
Essas mechas ficaram muito lindas nelas e deixaram com o rosto iluminado.
Quanto aos cachos ela tem o cabelo naturalmente ondulados, mas ela retoca sempre as madeixas com o baby-lees.
Para ficar com o cabelo igual ao dela não é tão difícil, basta fazer uma escova para ageitar os fios, e passar o baby-lees mecha por mecha, e nunca se esqueça de passar bastante spray fixador de penteados.
Quanto a química estas são californianas, puxadas mais para o loiro mel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário